Ceará

Primeira modelo transgênero da Victoria’s Secret, Valentina Sampaio é cearense

Filha de um pescador e uma professora, top model nasceu em Aquiraz
A beleza cearense vai estampar a nova publiclidade da Victoria’s Secret. A modelo Valentina Sampaio, de 20 anos, posou em Nova York, em junho deste ano, para as lentes de Sebastian Kim.  “Um sonho realizado e que representa muito!”, comemorou. As fotos irão compor novo catálogo da linha Pink da gigante da moda. 
Filha de um pescador e uma professora, a modelo nasceu em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A cearense tem também no currículo trabalhos para importantes grifes como Marc Jacobs, Balmain e L’Oréal.
Valentina foi lançada pela Joy Model, mesma agência de Lais Ribeiro, única Angel brasileira da grife.
Esse não é o primeiro marco histórico da cearense na moda. Em março de 2017, Valentina foi capa de histórica edição de uma das mais prestigiadas publicações do mundo – a Vogue Paris. Intitulada “A Beleza Transgênera”, a edição trouxe Valentina em duas versões de capa, além de editorial de 18 páginas e perfil, consagrando-a a primeira modelo transgênero a estrelar a capa da publicação.
Ainda em 2017, foi protagonista do longa-metragem “Berenice Procura”, ao lado de consagrado elenco composto por nomes como Vera Holtz, Eduardo Moscovis e Claudia Abreu, e desfilou na semana de moda francesa para a L’Oréal Paris, ao lado das icônicas atrizes Jane Fonda e Helen Mirren.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.