Polícia

Romário Araújo poderá deixar a prisão nesta quinta-feira

Deverá acontecer nesta quinta-feira, 22, a audiência de custódia do vereador sobralense, Romário Araújo. Ele (Romário) caso aconteça a audiência, será ouvido às 8h30, pela juíza, da 3ª Vara desta Comarca, Joyce Sampaio Durval.
Preso desde o dia 9, quando foi localizado em uma pousada na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, foi transferido na manhã do dia 15, para Sobral quando chegou a cidade escoltado por policiais civis da Delegacia de Sobral, desde então cumpre a preventiva numa das alas, da Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS).
Romário poderá deixar a prisão, após a audiência, caso a juíza entenda que ele não oferece risco as investigações, ainda em andamento, mas poderá ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica, e não deverá retornar a Câmara, pois ainda vai ter que cumprir uma das medidas cautelares aplicadas antes da decretação de sua prisão, que é a de afastamento de suas funções parlamentares.
Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.