Ceará

Sindicato dos Radialistas tomou posse durante cerimônia na Assembleia Legislativa do Ceará

A nova diretoria do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará (Sindradioce), tomou posse na noite desta segunda-feira (19), para a gestão 2019-2022. O evento ocorreu no auditório das Comissões Parlamentares da Assembleia Legislativa Estado do Ceará, onde participaram da cerimônia políticos, empresários e profissionais da área.
O novo presidente, radialista Tony Pereira, setorista do Ferroviário A.C., na Rádio Expresso FM 104,3 de Fortaleza, juntamente com a sua vice-presidente, radialista Tereza D'Ávila, Rádio Jangadeiro FM, além dos demais diretores receberão a importante incumbência de conduzirem a direção sindical das mãos do ex-presidente Edílson Alves.
No ato solene, também compareceram e tomaram posse os radialistas sobralenses, membros da Delegacia Regional de Sobral (Sindradioce-Norte), Oliveira Domingos, Araújo Pachelle, Carlos Torres, Ivan Frota e Expedito Vasconcelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.