Polícia

Sobral: Policiais Civis da delegacia de defesa da mulher prendem homem acusado de estupro

Depois de um trabalho de investigação, a Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, realizaram a prisão em flagrante delito o indivíduo de nome Francisco José Ripardo Adeodato Almeida, acusado de estuprar e ameaçar de morte sua ex-companheira. Tudo começou no final da noite ontem (14), quando o acusado teria chamado sua ex-companheira para conversar. O acusado, mediante ameaça, utilizando uma tesoura, obrigou a vítima a fazer sexo com ele. Que com medo de morrer a vítima cedeu e logo que chegou em casa entrou em contato uma amiga que repassou o caso para os policiais civis, que diligenciaram com o intuito de localizar e prender o acusado. No final da tarde de hoje, os policiais receberam a notícia que Francisco José Ripardo Adeodato Almeida estaria na casa da vítima, armado de revólver, ameaçando-a. Os investigadores foram até a residência da vítima, porém o mesmo já tinha saído. Os policiais continuaram investigando, conseguindo realizar a prisão de Francisco Ripardo.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher para a realização dos procedimentos legais. Após a lavratura do flagrante, o preso foi encaminhado à cadeia pública, onde se encontra à disposição da justiça.
Sobral 24horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.