Polícia

Vereador Romário Araujo preso em Natal (RN) chega a Sobral na manhã de quinta feira (15)

Na manhã desta quinta-feira (15) o vereador sobralense Romário Araújo, estará chegando em solo Sobralense devidamente escoltado por agentes da Delegacia Municipal de Sobral. Segundo o Delegado Márcio Luís, que indiciou o edil por crime de estelionato, uma equipe da policia civil saiu do Rio Grande do Norte na noite de ontem trazendo Romário. O Vereador do (SD) foi preso na cidade de Natal capital do Rio Grande do Norte na semana passada por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Joice Durval da 3° vara da Comarca de Sobral CE. Romário é acusado de vender vagas de empregos em órgãos estadual e Municipal e enganar mais de 30 pessoas que chegavam a pagar o edil até R$ 900,00 reais na esperança de conseguir trabalhar.
Parece ser o fim da trajetória política de um jovem que tinha tudo para se destacar na política cearense.
O conselheiro Romário, como era conhecido, faz parte do Solidariedade e fez toda sua campanha com apoio do grupo de oposição de sobral. Quando foi eleito virou a casaca e passou para a situação.
Aos 30 anos Romário trocou um futuro promissor por um presente repleto de corrupção e desonestidade. Enganou dezenas de cidadãos que estavam angustiados com o desemprego. Deixou de ser representante do povo e passou a ser um fora da lei. Romário devera ser ouvido pelo Delegado Márcio Araújo, ainda nesta manhã e seguida será levado para o IML onde será feito exame de corpo de delito e seu destino será a Penitenciária Industrial Regional onde ficará a disposição da justiça.
Informações do repórter Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.