Brasil

Abel Braga é o novo técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (27), que o técnico Abel Braga é quem vai assumir o comando do time para tentar livrar o clube mineiro da segunda divisão.
Abel chega para a vaga de Rogério Ceni que saiu após desentendimentos com alguns jogadores do Cruzeiro. O treinador pode acertar a qualquer momento o retorno para o Fortaleza, de onde ele saiu a menos de 2 meses.
Abel Braga estava no Flamengo e também saiu após descobrir que a diretoria do clube estava negociando com outro treinador mesmo ele estando no cargo, para o seu lugar chegou Jorge Jesus.
O treinador será o terceiro comandante do Cruzeiro na temporada, já passaram por lá Mano Menezes, que saiu e assumiu o Palmeiras no lugar do Felipão e Ceni que deve está voltando para o Fortaleza.
Se o problema de Rogério Ceni foi com os jogadores, Abelão não deve enfrentar problemas, já que trabalhou com Thiago Neves e Fred no Fluminense e conquistaram o campeonato brasileiro em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.