Famosos

Atriz de Crepúsculo entra para elenco da série de Star Wars

Julia Jones, atriz da Saga Crepúsculo, entrou para o elenco de The Mandalorian, série de Star Wars original do serviço de streaming Disney+.
Conforme apontado pelo Deadline, Jones se junta ao elenco que é liderado por Pedro Pascal, que interpreta o protagonista Mandaloriano. Além deles, estão Gina Carano (Cara Dune), Carl Weathers (Greef Marda), Giancarlo Esposito (Moff Gideon) e Taika Waititi (IG-11).
Ainda não há detalhes sobre que tipo de personagem Jones vai interpretar, nem "qualquer indício sobre como a personagem pode se encaixar na primeira temporada". Nos filmes da saga Crepúsculo, Jones interpretou Leah Clearwater. Ela também apareceu em ER, Longmire, Westworld e The Ridiculous 6.
Criada por Jon Favreau, a série se passará depois da queda do Império em Star Wars: O Retorno de Jedi e antes do nascimento da Primeira Ordem em Star Wars: O Despertar da Força.
Com oito episódios, a primeira temporada de The Mandalorian terá será lançada no dia 12 de novembro de 2019, exclusivamente no Disney+. No Brasil, o novo serviço da Disney tem previsão de lançamento para 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.