Ceará

Fortaleza confirma oficialmente retorno de Rogério Ceni ao comando da equipe

Após dias de muitas demissões nos comandos técnicos de algumas equipes da Série A do Brasileirão, aquilo que já era imaginado se confirmou neste domingo: Rogério Ceni está de volta ao Fortaleza. O clube anunciou o acordo com o treinador, que assinou um vínculo até o dia 15 de dezembro deste ano.
​Fortaleza demitiu Zé Ricardo na última sexta-feira, um dia após a saída de Rogério Ceni do Cruzeiro. ​O clube cearense, no entanto, fez questão de esclarecer que não negociou com o ex-goleiro enquanto Zé Ricardo ainda era o técnico da equipe.
Antes de deixar o Tricolor para assumir o Cruzeiro, Rogério Ceni havia comandado o Fortaleza em 91 partidas, com 52 vitórias, 18 empates e 24 derrotas - um aproveitamento de 61,7%. No Leão, o treinador conquistou três títulos (a Série B do ano passado, o Campeonato Cearense deste ano e a Copa do Nordeste também deste ano).

Ver essa foto no Instagram

O Fortaleza Esporte Clube anuncia, oficialmente, o retorno do técnico Rogério Ceni ao comando da equipe. Ressaltamos que o Clube não negociou, em nenhuma hipótese, com Rogério Ceni e nenhum outro nome enquanto Zé Ricardo estava no cargo. Respeitou-se o limite ético entre a saída do último treinador para o início das negociações e o retorno de Ceni, prática permanente do Fortaleza Esporte Clube. O anúncio ocorre agora em virtude da necessidade de Rogério tratar de questões pessoais. Não ocorrendo, durante este tempo, nenhuma intercorrência por questões salariais ou impasse na negociação. Rogério Ceni respondeu positivamente a proposta feita pelo Clube na madrugada de hoje (29), às 00h40. O retorno do técnico ao comando da equipe é recebido com alegria pelo Clube, diante da excelente relação de trabalho estabelecida durante todo o tempo em que Ceni esteve conosco. O Fortaleza e o técnico Rogério Ceni assinaram contrato até o dia 15 de dezembro de 2019. 📷: JL Rosa ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #pracegover: Fotografia de Rogério Ceni com torcida do Fortaleza ao fundo.
Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@fortalezaec) em

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.