Ceará

Fortaleza perde para o Palmeiras na Arena Castelão e chega ao 3º jogo sem vitória na Série A

Em partida de muita transpiração e pouca produção, o Fortaleza perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (22), na Arena Castelão. O atacante Willian, aproveitando uma bobeira da marcação, marcou o único gol, já no 2º tempo. O duelo ampliou o jejum tricolor sem vitórias na Série A do Brasileiro para três jogos.
Com o revés, o Leão se mantém na 14ª posição, com 22 pontos, e pode ser ultrapassado na tabela ao término da 20ª rodada. A equipe agora volta a campo na próxima quinta-feira (26) diante do Athletico-PR. O duelo ocorre na Arena da Baixada, às 21h30.
Já o Palmeiras segue 100% com Mano Menezes e fica na vice-liderança, com 42 - a três pontos do Flamengo. Retornando para a capital paulista, encara o CSA no estádio Pacaembu. O confronto também é no mesmo dia, mas às 19h15.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.