Ceará

Homem é preso em Quixeramobim acusado de aplicar diversos golpes no Sertão Central

Um homem suspeito de praticar crimes de estelionato foi preso pela Polícia Civil, após diligências realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim. A prisão de Edgleison Nogueira De Miranda (39) aconteceu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, na manhã da última terça-feira (24). Na ação, diversos cartões de crédito foram apreendidos, além de aparelhos celulares e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.
De acordo com a polícia, após investigações, os policiais descobriram que o suspeito aplicava golpes das mais diversas formas, entre elas, indo à casa de pessoas se passando por funcionário de órgãos públicos. Em sua maioria, as vítimas eram pessoas idosas e com pouco conhecimento sobre o assunto. De posse da localização do criminoso, os policiais civis abordaram Edgleison, conhecido pela alcunha de “Gleidson Coió”, em uma casa localizada no bairro Planalto Sabonete, no município de Quixeramobim.
Ainda segundo a polícia, Edgleison já possui uma extensa ficha criminal, com mais de nove passagens por estelionato, além de uma passagem por homicídio e um crime de violência doméstica. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi ouvido. Agora, o criminoso se encontra à disposição da Justiça.
Monólitos Post

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.