Ceará

Oficial da aeronáutica reage a assalto e mata suspeito

Um oficial da aeronáutica reagiu a uma tentativa de assalto e acabou matando um suspeito identificado como Victor Hugo, de 19 anos, nesta segunda-feira (9), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Ele é suspeito de participar de uma série de assaltos.
De acordo com a Polícia, Vitor Hugo estava na companhia de outra pessoa realizando assaltos na região, uma vítima teria reagido à ação da dupla e efetuado vários disparos de arma de fogo. O suspeito foi atingindo e morreu no local, já o outro suspeito conseguiu fugir na moto que estava usando para realizar os assaltos.
A Polícia Militar informou que Victor estava em liberdade há 8 dias e tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
A Polícia continua com as investigações para tentar capturar o segundo suspeito que estava realizando assaltos com a vítima no Carlito Pamplona.
O oficial da aeronáutica que reagiu à ação criminosa, se apresentou no 1º distrito policial e prestou depoimento informando o que teria ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.