Sobral

Ouvidoria do Poder Judiciário do Ceará promoverá Audiência Pública em Sobral.

Nesta sexta feira (06), a Ouvidoria do Poder Judiciário do Estado do Ceará, estará realizando uma Audiência Pública no plenário do Fórum Dr. José Saboya de Albuquerque, no horário de 09:30hs ás 12: 00hs.
A Audiência Pública será presidida pelo Exmo. Sr. Desembargador Mário Parente Teófilo Neto, Ouvidor do Poder Judiciário deste Estado.
Ressaltar que o OUVIDOR tem a função de receber informações, sugestões, reclamações e denúncias dos usuários sobre as atividades do Poder Judiciário, encaminhando as manifestações aos setores administrativos competentes, propondo melhorias para os serviços prestados pela instituição, na busca constante da eficiência e da transparência administrativa.
A realização de audiências públicas para ouvir as manifestações da população em todas as Zonas Judiciária do Estado, fortalece o papel do OUVIDOR, cujo o objetivo é garantir e dar voz, tanto interna quanto externamente, ao cidadão, ao consumidor e ao funcionário, de maneira a possibilitar que a Ouvidoria possa transformar cada manifestação em ferramenta de gestão.
Para mais informações, seguem os contatos da Ouvidoria do Poder Judiciário do Ceará: Telefones (85) 3207-7428 e E-mail: ouvidoriageral@tjce.jus.br
Assessoria de Comunicação/Fórum Dr. José Saboya/Sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.