Polícia

Polícia Civil de Sobral prende homem acusado de estelionato

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Sobral, perderam na manhã de hoje, o estelionatário, COSMO MORENO DE PAIVA, por força de um mandado de prisão expedido pelo juízo da 1a. Vara Criminal de Sobral, em seu desfavor. Os investigadores já haviam efetuado a prisão em flagrante do estelionatário, no dia 30/08/2019, quando o infrator tinha acabado de aplicar um golpe em um idoso em um caixa eletrônico. Na ocasião, o juiz plantonista concedeu a liberdade provisória para o golpista responder em liberdade.
Agora, o estelionatário se encontra recolhido na Penitenciária de Sobral, onde ficará preso provisoriamente, para que não faça novas vitimas. Além de vários crimes de estelionato e furto mediante fraude cometidos, o golpista também está respondendo por furto a uma pousada no centro da cidade de Sobral, crime também elucidado pelos Policiais Civis, inclusive tendo-se obtido a confissão de COSMO sobre sua autoria.
Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.