Famosos

Simone e Simaria cantam para mais de 2 milhões de pessoas no Brazilian Day em Nova Iorque

Neste domingo (1°), Simone e Simaria subiram ao palco do Brazilian Day, em Nova Iorque. Estreando na maior festa para brasileiros, fora do país, as irmãs comemoram o recorde de público da 35° edição do BRDay. Calcula-se que mais de dois milhões de pessoas ocuparam seis avenidas de Nova Iorque, além das mais de 80 caravanas vindas de diferentes cidades dos Estados Unidos.
Além das coleguinhas, a dupla Jorge e Matheus, Alok e Jefferson Morais, também se apresentaram no evento.
“Estávamos emocionadas e nervosas para este show. Preparamos um show lindo para alegrar o coração dos milhares de brasileiros que vivem fora do nosso país amado”, declarou Simone.
Simaria considerou o evento um momento ápice da trajetória na música. “Passou um filme na nossa cabeça. Imaginar que saímos de Uibai, batalhamos muito para conseguir conquistar as coisas na nossa vida. E, hoje, estar nos Eua, cantando para mais de 2 milhões de pessoas, é mais um marco na nossa carreira”.
João Lima Neto, DN

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.