Política

Zé Vital volta a discursar na Tribuna da Câmara de Sobral

Os vereadores da bancada de oposição Zé Vital e Dr. Júnior Balreira, voltaram a tribuna do Plenário 5 de Julho na sessão de terça-feira. Zé Vital o primeiro orador da noite, começou seu discurso dando destaque para a política nacional. Durante discurso, Zé Vital citou trechos de uma reportagem em que o Senador Cid Gomes dizia que “vergonha em revelar que era de esquerda”.  Na sequência dissertou sobre Sobral, em destaque para a aproximação dos FGs ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Zé Vital também citou um caso em que foi procurado por um pequeno comerciante, que fez uma ampliação de seu ponto de trabalho e ao procurar a Prefeitura para regularizar, acabou foi multado em R$ 24 mil. O discurso do vereador Zé Vital foi assistido apenas por dois vereadores da situação; Paulão e Dr. Estevão, que permaneceram no plenário, após o início da sessão.
Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.