Forquilha

Agricultor sobralense é encontrado sem vida na cidade de Forquilha

Por volta de 08:00 horas da manhã desta quinta-feira (10), foi encontrado na localidade de Canudos no município de Forquilha-CE, o corpo de um agricultor. Segundo informações repassadas por familiares, o cidadão identificado por Pedro Benício todos os dias se deslocava para o local de trabalho as 04:00 horas da manhã, onde realizava o plantio na roça. O mesmo residia na Rua Sinhá Saboia, no bairro de mesmo nome. 
Pedro Benício nos últimos dias se reclamava de fortes dores de cabeça, o quê pode ter ocasionado um derrame cerebral. Mas ainda é cedo para diagnosticar a causa morte, peritos forenses estiveram no local e a priore não encontraram marcas de violência. O corpo foi recolhido para o IML de Sobral, e a previsão de liberação para o sepultamento é de hoje (11.10).
O Sobralense

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.