Aracatiaçu

Alguns cidadãos de Aracatiaçu se reúnem para consertar passagem molhada.

A prefeitura de Sobral tem investido de forma considerável em Obras, especificadamente em praças públicas, academias ao ar livre entre outras, porém na questão das passagens molhadas principalmente de Aaracatiaçu tem deixado a desejar, não temos visto reformas, o que seria de grande relevância e necessidade serem reformadas, pois são caminhos por onde todos os dias trafegam várias pessoas de todas as idades tanto a pé quanto em seus veículos o que pode vir a causar acidentes com pedestres ou até mesmo quebrar um transporte, trazendo prejuízos significativos para a população aracatiaçuense.
Neste final de semana moradores da Rua Francisco de Paula Rocha se reuniram para tampar os buracos de uma das passagens molhadas do riacho do açudinho, que dar acesso o bairro da várzea ao cento do distrito.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.