Ceará

Alunos de Acaraú conquistam 7 medalhas de ouro nas olimpíadas cactus de matemática

No primeiro ano de participação do município de Acaraú no Projeto Cactus, resultados expressivos já começam a aparecer. Ao todo, 13 escolas de Acaraú participam do projeto em 2019, mas já está sendo trabalhado a ampliação para toda a rede a partir de 2020!
Além das 7 medalhas de ouro, os alunos do município foram premiados ainda com 12 medalhas de prata, 17 de bronze além de 23 menções honrosas, totalizando 59 premiações! As 7 medalhas de ouro foram para os seguintes alunos e escolas:
6º ano - Islenny Savia Sousa dos Santos da Escola João Domingues de Sousa - Dyana Maria do Nascimento da Escola Dona Eulina Magalhães.
7º ano - Adrian Oliveira de Sousa da Escola João Domingues de Sousa - Marisa Tatila do Nascimento da Escola Hermínia Franklina da Silveira.
8º ano - Josedeck Silva dos Santos da Escola Manoel Edgar da Silveira - João Paulo Ferreira Guilherme da Escola Manoel Edgar da Silveira.
9º ano - Maria Yasmin Rocha dos Santos da Escola Professora Teresa de Jesus Silva.
Os resultados pode ser acessado na íntegra em https://bit.ly/33Rke4g

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.