Sobral

CADÊ O DINHEIRO? A Exponorte 2019 acabou-se em Julho e ainda não pagaram os caminhoneiros que transportaram os animais da Feira. Veja a denuncia…

O Radialista Bené Fernandes, recebeu denuncia na tarde desta quinta feira (24), durante o Programa HORA DA NOTÍCIA, que apresenta na Rádio Paraíso FM de Sobral, de que os proprietários de caminhões que fizeram o transporte dos animais (gados, ovinos etc…) para 54ª edição da Feira Agropecuária da Região Norte (Exponorte) que aconteceu de 29 de junho a 6 de julho, no Parque de Exposições João Passos Dias, em Sobral, até a presente data, não haviam recebido seus pagamentos.
Segundo o senhor Francisco Farrapo, que tem para receber a quantia de R$ 6.240,00 pelos serviços prestados, relata que tem procurado o Sr. AVELAR, presidente da Associação dos Criadores de Sobral para o devido pagamento e sempre receber a informação de que tenha paciência, mas que o dinheiro não estaria com Ele e que a responsável pelo pagamento seria uma senhora conhecida por “Luiz Barreto”, que seria funcionária da Prefeitura de Sobral.
Nessa enrolada toda, estão para receber seus pagamentos, além do Sr. Francisco Farrapo, também os proprietários de caminhões: Sr. Euclides – agropecuarista que reside em Massapê; Neto do Poço/Groairas; Pedro Linhares; Roberto Júnior e Antonio Bezerra – Sinhá Sabóia.
Esses carros eram utilizados para trazer os animais que ficaram em exposição durante a Feira Agropecuária. No final do evento, todos os animais são transportados de volta para as fazendas de origem. Cada caminhoneiro recebia por “Km rodados”.
Tive informações que o Governo do Estado do Ceará teria feito um repasse no valor estimado em R$ 400 mil reais, destinado a cobrir despesas na realização desta 54ª Exponorte.
Cadê o dinheiro? Porque não pagam os serviços prestados?
Queremos solução e respostas….
Em tempo – A entrevista está gravada no programa Hora da Notícia  do dia 24/10/2019.
Bené Fernandes/ Sobral Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.