Brasil

Dnosc tem novo diretor geral. O cearense Rosilônio Magalhães tomou posse

Tomou posse na terça - feira (29/10) em Brasília, o cearense José Rosilônio Magalhães de Araújo, como novo Diretor Geral do Departamento Nacional de Obra Contra as Secas – DNOCS.
A cerimônia ocorreu no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), presidida pelo Ministro Gustavo Canuto.
PERFIL -  José Rosilônio de Araújo, nascido no distrito de Cachoeira de Fora, município de Armeiroz no Estado do Ceará em 21 de dezembro de 1970, com graduação em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Engenharia Agronômica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e mestre em irrigação e Drenagem pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Exerceu o cargo de Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário no estado do Ceará, através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário - SEAD (2016-2019); entre 2007-2016 trabalhou na Secretaria dos Recursos Hídricos do estado Ceará, onde desempenhou algumas funções, coo Orientador da Célula de Desenvolvimento dos Recursos Hídricos, Consultor do Banco Mundial, gerente do Fundo de combate a pobreza - FECOP e Coordenador de Obras Civis do Programa Água Doce. No período de 2001-2006 trabalhou na Secretaria de Agricultura do município de Tauá, atuando na área de recursos Hídricos, exerceu ainda no período de 2005-2006 a função de consultor do SEBRAE/FAEC. Entre 1996-2000 trabalhou na Empresa AQUANOR - Engenharia e Irrigação, Recife-PE, na elaboração de projetos de irrigação nos estados do Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Norte de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.