Brasil

Everton Cebolinha comemora vitória que deixa Grêmio no G6 do Brasileiro

Grêmio conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, fora de casa, e entrou para o G6 do Campeonato Brasileiro. O discurso agora passa a ser se consolidar na zona de classificação para conquistar a vaga na Libertadores.
Autor de um dos gols da vitória, Everton Cebolinha exaltou a relevância do resultado desta quarta-feira.
“Uma vitória muito importante, que coloca a gente no G6. Espero que a gente possa fazer outro grande jogo o domingo para garantir mais algumas rodadas no G6”, declarou à TV Globo.
A vitória do Tricolor Gaúcho quebrou uma sequência de cinco jogos sem derrota do Vasco. Cebolinha analisou a dificuldade do confronto.
“Era uma partida muito difícil. O Vasco vem em uma crescente boa na competição e jogando aqui eles sempre são muito fortes, junto com a sua torcida. Hoje eles provaram isso. Conseguiram sair na frente do placar, mas estávamos bem concertados para virar e conquistar três pontos importantes, que nos deixam na briga direta pela Libertadores”
Para embalar e até tentar beliscar o G4, o Grêmio terá um clássico em jogo de seis pontos contra o Internacional. A partida acontece neste domingo, às 18h, na Arena.
Guilherme Goya, Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.