Política

Ex-assessor de Ivo é Pré-candidato a vereador de Sobral

O radialista, Veríssimo Barroso, deve ser candidato a vereador pelo PDT. O anúncio foi feito aos amigos mais próximos pelo próprio Veríssimo. Ele contou que, por uma questão de ideológica, a idéia vem sendo amadurecida há algumas semanas.
O ex-assessor do Gabinete do Prefeito, na verdade, iniciou uma série de andanças pela cidade na buscar por mostrar os bons frutos da gestão de Ivo Gomes, além de contratar uma série de profissionais para ao seu lado identificar o que necessita de ser divulgado.
Com a chegada do deputado Leônidas na presidência do PDT municipal, o mesmo deve dar legenda ao coordenador de comunicação de sua campanha para entrar na disputa por uma cadeira no legislativo municipal. Agora, Veríssimo terá de buscar apoio dentro do Grupo Luciano Feijão e a permissão de uma dobradinha com dois vereadores Joaquim Feijão e Veríssimo.
O blog indagou o radialista, que apenas disse querer votar em um candidato a vereador que tenha um pensamento ideológico próximo do seu, “se fosse eu melhor”, afirmou.
Sobral de Prima 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.