Brasil

Grêmio vence Ceará, fazendo com que o Vozão vá pra zona de rebaixamento

O Grêmio venceu o Ceará, nesta quarta-feira (9), pelo placar de 2 a 1. A vitória em Caxias do Sul serve para reabilitar o time gaúcho como mandante no Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, o triunfo deixa a equipe gremista mais perto do G4 - graças a resultados paralelos e ainda à espera do jogo Corinthians x Athletico, no complemento da 24ª rodada.
edro Geromel e Maicon, de pênalti, fizeram os gols do Grêmio. Fabinho descontou. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo, mas até o final o duelo teve oportunidades para os dois lados mudarem o placar.
O Grêmio, agora, soma 38 pontos - quatro a menos que o Corinthians, quarto colocado na tabela. O time de Fábio Carille entra em campo nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em São Paulo.
O Ceará, por outro lado, chega à segunda derrota seguida e continua estacionado nos 23 pontos. Com a vitória do CSA em cima do Inter, a equipe dirigida por Adilson Batista entra na zona de rebaixamento, dois pontos abaixo do CSA.
Na próxima rodada, o Grêmio visita o Atlético-MG e o Ceará recebe o Avaí. Os dois jogos serão no domingo (13), mas a partida em Fortaleza começa antes, às 16h (horário de Brasília).
O clima de recuperação como mandante se justifica pelo empate de sábado, contra o Corinthians. O resultado fez o Grêmio acumular 12 pontos perdidos em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.