Esporte

Guarany ganha de virada e se classifica para as semifinais da Taça Fares Lopes

Na tarde de sábado (5), aconteceu à última rodada da primeira fase da Taça Fares Lopes 2019. Todos os jogos iniciaram as 15:30.
O Guarany de Sobral enfrentou a equipe do Pacajus no estádio de Junco, precisando da vitória e da combinação de alguns resultados para se classificar. No primeiro tempo o Bugre já perdia por 2 a 0, enquanto que os resultados dos outros jogos favoreciam para o Cacique do Vale.
No segundo tempo do jogo, o time retorna a campo com ainda mais vontade de ganhar. Márcio Diogo, fez o primeiro e deu assistência para Cléber fazer o segundo, logo em seguida do empate, Tiago finalizou a vitória de virada do Guarany de Sobral.
O Guarany terminou a primeira fase em terceiro colocado, e enfrentará na semifinal o Atlético Cearense, que finalizou na segunda posição. O primeiro jogo será no estádio do Junco, e a da volta será em Fortaleza. A Federação Cearense de Futebol confirmará as datas e horários dos jogos na segunda-feira (7), à tarde.
Assessoria de Imprensa Guarany Sporting Club

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.