Esporte

Guarany se reapresenta após empate com Atlético Cearense

No último sábado (28), o Cacique do Vale enfrentou a equipe do Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. O jogo foi válido pela 8ª rodada da Taça Fares Lopes 2019.
O Bugre saiu na frente com um gol do capitão Carlão, marcado antes mesmo do segundo minuto de jogo. No segundo tempo o time da capital cearense empatou com Isac.
No treino desta segunda-feira (30), os jogadores que não estiveram em campo ou não foram relacionados para a última partida, fizeram um jogo-treino com a equipe sub-19. Uma partida com dois tempos de 40 minutos, e dois gols, um de Alemão e outro de Chaveirinho.
No fim do treino o autor do gol contra o Atlético Cearense, falou com à imprensa sobre o treinador Washington Luiz. “A gente trabalhou três dias com ele é já teve uma mudança tática. No meu modo de ver nos comportamos muito bem. Espero que essa semana seja muito positiva", pontuou.
O Guarany de Sobral enfrenta no próximo sábado (5), a equipe do Pacajus, no estádio do Junco, às 15:30. O jogo é válido pela última rodada da Taça Fares Lopes e vale a classificação para a próxima fase.
Assessoria de Imprensa Guarany Sporting Club

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.