Ceará

Lisca confirma que faltam detalhes para volta ao Ceará ser fechada

Após demitir o treinador Enderson Moreira, a diretoria do Ceará agiu rápido. O nome da vez é do velho conhecido Lisca, que iniciou o ano comandando o Vovô, mas foi desligado ao final do Campeonato Cearense. Os dois lados já sinalizaram positivamente e restam apenas detalhes financeiros para a concretização. A informação foi confirmada pelo próprio técnico nesta terça-feira, 1º.
O treinador gaúcho confirmou que o contrato vai até o fim de 2019, apenas "para fazer o Ceará melhorar na competição, uma vez que a equipe está há oito jogos sem vencer", segundo o próprio Lisca. O comandante garante que não exigiu contrato longo ao Alvinegro de Porangabuçu.
Lisca tem duas passagens pelo Ceará. A primeira aconteceu em 2015, quando salvou a equipe do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo demitido no ano seguinte. A segunda foi entre 2018 e 2019, quando fez com que o Vovô permanecesse na Primeirona e teve o status de ídolo da torcida cravado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.