Brasil

Luciano Huck elogia Lula pela primeira vez

O pré candidato não assumido à presidência da República, Luciano Huck, alogiou pela primeira vez o ex-presidente Lula. Ele disse: "outro dia fui para Bom Jesus do Piauí. Lindo. Quando você vai para os vilarejos ali você entende, com todo o respeito, o Lula é muito respeitado ali."
A reportagem do portal Uol destaca mais um trecho da fala de Huck (na Expo Magalu, realizada no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista): "mas quando você chega em Bom Jesus do Piauí, você chega na casa do seu João e tem um fio que veio de longe pra caramba, uma geladeira que ele não tinha, uma cisterna que custou R$ 3 mil e trouxe água que ele não tinha também, a família tem R$ 180 do Bolsa Família porque não tinha renda nenhuma. Bem ou mal é o Estado e a política pública que chega na ponta."

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.