Brasil

Marília Mendonça irá pagar tratamento de menina com câncer humilhada por MC Gui

Sensibilizada com a história da menina com câncer que foi humilhada pelo funkeiro MC Gui, na Disney, a cantora Marília Mendonça se disponibilizou a arcar com todos os custos do tratamento da criança.
Ela fez o anuncio em seus perfis nas redes sociais dizendo; “Gente, eu quero pedir a ajuda de vocês para que a gente possa descobrir quem é a garotinha com câncer que foi humilhada pelo MC lá na Disney. Eu fiquei muito comovida com o vídeo e decidi que quero ajudá-la de alguma maneira, pois consegui enxergar o sofrimento em seu olhar. Ela é um anjo lindo e não merecia passar por tamanha humilhação.”
A menina de 7 anos viveu momentos de humilhação e desrespeito, o caso viralizou e a revolta e indignação na web, se pode dizer que é geral.
Ele, MC Gui, que tem um dos maiores números de seguidores no Instagram, hoje passa dos 7 milhões, teve um post repudiado. Muitos dos seguidores ficaram decepcionados com a atitude do famoso, não entendendo o que fez.
O cantor de funk foi para a Disney a passeio com a namorada, juntamente com alguns amigos, foi quando decidiu fazer stories para o Instagram, mas não foi apenas compartilhando o passeio, ele ficou zombando das pessoas que lá estavam passando próximas a ele, sendo que a menina de 7 anos, chamada de July foi uma delas.
O vídeo viralizou rapidamente, mas a atitude do funkeiro foi criticada, ele estava rindo de uma criança, talvez sem saber, que está se recuperando de um tratamento agressivo contra um tipo de câncer. Com o efeito da quimioterapia que causa reações adversas no organismo, a menina teve perda de cabelo, por isso usa peruca e não tem sobrancelhas.
A família da criança foi procurada pela imprensa local e preferiu não fazer comentários, pois eles já estão vivendo momentos difíceis lutando pela cura da filha.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.