Ceará

Policia Civil de Varjota prende casal acusado de tráfico de drogas no bairro Pedreira

Foi preso na manhã de hoje, no bairro Pedreira, o casal Ana Iara Oliveira e Antônio Raí da Silva Alves, durante operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Na residência do casal, foram encontrados 96g de cocaína, 44g de maconha, um revólver calibre 38 municiado, sacos plásticos, balança de precisão e um capuz.
O casal foi preso e autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A residência dos acusados ficava localizado ao lado da creche do bairro.
Após os procedimentos legais, os autuados foram transferidos para estabelecimentos prisionais no município de Sobral. A investigação foi feita pela polícia civil de Varjota e o cumprimento das buscas e apreensões contaram com o apoio das delegacias municipais de Pacujá e Sobral.
Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.