Sobral

Prefeitura de Sobral e Sebrae promovem encontro do projeto Mulheres Empreendedoras dia 28 de outubro

A Prefeitura de Sobral, por meio da Vice-Prefeitura e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), e o Sebrae realizarão, dia 28 de outubro, o encontro do projeto Mulheres Empreendedoras, a partir das 15 horas, no Centro de Convenções. O evento é voltado ao público feminino e integra a programação do Outubro Rosa.
A programação contará com palestra sobre empreendedorismo, além de ginástica laboral e um momento de embelezamento e saúde, com prestação de serviços de corte e tratamento capilar, design de sobrancelha, SPA para mãos, massagem, maquiagem, além de sorteio de produtos para cabelos. Na ocasião, também haverá um momento de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do colo de útero.
O projeto tem como objetivo empoderar mulheres a fim de mostrar o potencial transformador que o empreendedorismo pode ter em suas vidas e na comunidade como um todo, através da capacitação em gestão empresarial e atividades profissionais, com o intuito de gerar renda e independência financeira.
Durante o evento, a STDE recebe inscrições para cursos de capacitação profissional nas áreas de beleza, culinária e gestão, que serão ofertadas pelos parceiros do projeto: SEBRAE, SENAC e SESC. A ação conta ainda com o apoio do Idetagro, Café Serra Grande, Delrio e Racco.
PROGRAMAÇÃO
15h (Salão Saturno) - Momento de beleza e saúde e de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, com a Liga de Saúde da Mulher da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC Sobral).
17h15 (Salão Saturno) - Ginástica laboral
17h30 (Salão Vênus) - Coffee break
18h (Salão Vênus) - Abertura do projeto "Mulheres Empreendedoras" e palestra sobre empreendedorismo, com Elaine Pires, proprietária da Agência Eficaz Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.