Aracatiaçu

Prefeitura de Sobral mobiliza escolas de Aracatiaçu para implementação da coleta seletiva

Na sexta-feira (18/10), a coordenadora da coleta seletiva da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), Cirliane Viana, visitou o distrito de Aracatiaçu em busca de parcerias para implementação da coleta seletiva. Em seguida, visitou as escolas Coronel Francisco Aguiar e o Colégio Sobralense de Tempo Integral Maria de Lourdes de Vasconcelos.
Segundo a coordenadora, a ação visou sensibilizar a população local para a prática da separação dos resíduos sólidos e a destinação adequada, com a sugestão da inclusão dos catadores da Associação dos Agentes Ambientais da Região Leste de Sobral (AGAMSOL).
Já nas escolas, a visita teve como objetivo mobilizar os funcionários e depois envolver os pais e alunos na separação e entrega dos resíduos no Ponto de Entrega Voluntária (PEV), que serão instalados nas escolas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.