Ceará

Suspeito diz à polícia que pagou mil reais para amigo ajudá-lo a matar jovem a tiros no Ceará, os dois são presos

A dupla foi detida menos de 24 horas depois de ter cometido o crime contra a vítima, na cidade de Quixeramobim
Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (10), suspeitos de assassinar uma mulher a tiros, em Quixeramobim, no Ceará. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (9), próximo a um parque de vaquejada do município. A vítima foi identificada como Camila Nunes Maciel, de 19 anos.
De acordo com a polícia, José Valmir Nogueira da Silva Filho, de 19 anos, confessou o crime e afirmou que tinha um relacionamento com a vítima. Disse ainda que pagou R$ 1 mil para que Francisco Anderson da Silva Gomes, 21 anos, participasse do ato contra a jovem. Anderson já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A dupla foi detida no Bairro Vila Betânia e, com eles, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, cinco cartuchos picotados, aproximadamente um quilograma de drogas, entre cocaína e crack, e um valor em dinheiro.
Ambos foram levados para a delegacia municipal da cidade, onde foram atuados por homicídio doloso. A Polícia Civil investiga o caso para tentar desvendar a motivação dos suspeitos para matar a vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.