Ceará

Tamborilense vítima de tentativa de feminicídio recebe alta médica e aumenta a preocupação da família.

Ainda repercute no município de Tamboril e região, a tentativa de feminicidio que ocorreu no sábado dia 12/10/2019, na Localidade de Ematuba - Independência, onde a vítima foi à senhora: Ana Keila Rodrigues de Sousa, 33 anos, residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril.
No dia do ocorrido a vítima tinha ido comemorar o aniversário do seu namorado Jandecir, quando em um determinado momento em meio a uma discussão Jandecir passou a agredir a namorada com um pedaço de ferro.
No dia que aconteceu o fato, Keila foi socorrida em estado grave para o hospital de Tamboril de onde foi transferido para a santa casa de Sobral.
Já o acusado conseguiu fugir, porém na semana seguinte o mesmo acabou sendo preso através de um mandado de prisão, e se encontra recolhido no Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.
ALTA MÉDICA: Na tarde deste sábado (19/10/2019), depois de uma semana internada, a senhora Keila recebeu alta médica.
Segundo familiares de Keila, a mesma contínua sentindo fortes dores de cabeça e a família já não sabe mais o que fazer.
Em conserva com a nossa reportagem, familiares relataram:.  Não sabemos o motivo que levou o hospital dar alta a Keila, pois ela não passou por nenhuma cirurgia, e o médico disse que ela havia fraturado o crânio, mais que ela iria ficar boa com o tempo.
Mais ela continua sentindo fortes dores de cabeça ao ponto de gritar, tanto é que depois que ela recebeu alta, EJA não veio para Tamboril, resolvemos deixar a Keila em Sobral mesmo na casa de uma amiga, pois como as dores de cabeça são muito fortes, quando ela sente vai para o hospital toma remédio e depois retorna para a casa desta amiga.
Nós da família não sabemos por que deram alta a Keila se ela não está bem. Nós estamos todos preocupados, e não sabemos mais o que fazer, disse um membro da família a nossa reportagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.