Ceará

Flamengo derrota Basquete Cearense e chega à quinta vitória no NBB

Flamengo vem fazendo grande campanha no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro venceu o Basquete Cearense no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE), pelo placar de 88 a 71 e chegou ao quinto triunfo em seis jogos disputados.
O grande destaque da partida foi o ala Marquinhos, que foi o cestinha da partida com 19 pontos, além de ter registrado 7 rebotes e 5 assistências. Outra boa atuação foi a do ala-pivô Olivinha, que anotou um duplo-duplo, com 10 pontos e 10 rebotes. Pelo lado cearense, o melhor jogador foi o ala-pivô Felipe, com 14 pontos, 8 rebotes e 3 assistências.
Os donos da casa foram superiores no primeiro período, terminando os dez minutos iniciais com 24 a 18 no placar. No entanto, o Flamengo passou a dominar o confronto a partir do segundo período. O duelo foi para o intervalo com o Rubro-Negro à frente por 50 a 39. Melhor, a equipe comandada por Gustavo de Conti não deu chances aos adversários e garantiu a vitória.
Agora, o Flamengo entra em quadra na terça-feira (12), às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Pato Basquete na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Basquete Cearense joga na próxima quinta-feira (14), também às 20h, contra o São José, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.