Brasil

Silvio Santos enfrenta doença e SBT, sem saída, dará programas do pai para as filhas

Silvio Santos enfrenta doença e agora, mais do que nunca, filhas começam a ser cogitadas para assumir parte do programa comandado pelo pai no SBT
Segundo o jornalista Flávio Ricco da UOL, o SBT já trabalha com a forte possibilidade de a partir do próximo ano reduzir fortemente a carga de trabalho de Silvio Santos no comando do programa dele e começar a deixar parte da atração para as filhas.
Hoje, no auge de seus quase 89 anos de vida a serem comemorados no próximo dia 12 de dezembro, uma coisa é certa, Silvio Santos precisa urgentemente reduzir a carga de trabalho. Para quem não sabe, o apresentador já não grava na emissora há algumas semanas, não compareceu ao Teleton e praticamente esgotou toda a frente de programas gravados que ele já tinha em caso de emergência.
Agora, a possibilidade das filhas assumirem parte do Programa Silvio Santos já a partir de 2020 nunca ficou tão evidente como agora. As filhas do apresentador, Rebeca Abravanel, Silvia e Patrícia Abravanel realmente estão se preparando aos poucos para tal função, cada qual em seu caminho muito próprio.
Vale dizer que Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que foi para o SBT recentemente, é outra figura que não deve ser descartada dessa situação de transição. O rapaz é tido como um show man, sabe dançar, apresentar, cantar e por isso ele também deverá ajudar de alguma forma o avó nos trabalhos a frente do programa do animador na emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.