Brasil

Bolsonaro diz que pode vetar trecho do pacote anticrime.

Nesta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro afirmou em sua live semanal que está disposto a vetar do pacote anticrime o dispositivo que triplica a pena para calúnia, injúria e difamação nas redes sociais.
– Eu vou ouvir o Moro agora porque teve mudança na Câmara e ver o que por ventura vamos vetar. É bom você ficar ligado que um dispositivo desse projeto anticrime triplica a pena para quem cometeu crime de calúnia nas mídias sociais. Imagina o inferno que vai ser, né? Eu estou disposto a vetar isso aí – disse.
Ainda sobre o tema, o presidente concluiu dizendo que avaliaria a reação do público da live antes de tomar a decisão.
– A gente vai acompanhar nos comentários aqui, pra ver o que o povo acha, se o povo achar que eu devo sancionar, posso levar em consideração o que vocês estão colocando aí
O pacote anticrime foi apresentado em fevereiro, pelo ministro da Justiça, Sergio Moro. O documento passou por alterações e foi aprovado na quarta-feira pelo Congresso Nacional.
Informações da Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.