Sobral

Com Vanessa da Mata como atração principal, Réveillon de Sobral 2020 deve 30 mil pessoas no Boulevard do Arco

A cantora Vanessa da Mata é a atração principal do Réveillon de Sobral 2020, que será realizado nesta terça-feira (31/12), a partir das 21 horas, no Boulevard do Arco. O evento contará com um esquema especial de segurança, com 140 agentes, para receber o público estimado em 30 mil pessoas.
Vanessa da Mata apresentará seu sétimo álbum de estúdio: Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina. É claro que os grandes hits que fizeram da artista uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro não poderiam ficar de fora. Ela promete embalar o público com canções, como “Ai, Ai, Ai,”; “Amado”; “Caixinha de Música”; “Gente Feliz”; “Boa Sorte/Good Luck”; “Não Me Deixe Só”; “Ainda Bem” e muitas outras.
A festa é democrática e abre espaço para outros ritmos, como o forró da Banda Pé de Ouro, além do som diversificado do artista local René Django e Banda. A programação é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.