Ceará

FIEC promove comemoração do centenário de Virgílio Távora

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove, no dia 3/12, às 18h30, comemoração do centenário de Virgílio Távora.
A celebração será realizada em conjunto com Tereza Távora, filha do homenageado, e César Barreto Lima, autor do livro "Virgílio Távora, o estadista cearense", que será disponibilizado gratuitamente.
Na ocasião, o ex-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ubiratam Aguiar, estará presente e fará pronunciamento em nome dos amigos do homenageado.
O LIVRO
O livro homenageia o coronel Virgílio de Morais Fernandes Távora, ex-governador e ex-senador cearense e ex-ministro de Estado, considerado um dos maiores políticos do Ceará. A obra traz uma breve biografia com diversas fotos históricas e depoimentos de personalidades cearenses. O prefácio ficou sob a responsabilidade do ex-senador Mauro Benevides; e a orelha foi escrita pelo historiador Gilton Barreto.
SERVIÇO
Centenário de Virgílio Távora
Quando: 3/12
Horário: 18h30
Local: cobertura da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.