Forquilha

Ônibus de Taperuaba se envolve em acidente com carro de passeio

Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus deixou um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) ferido na manhã desta terça-feira (31), na CE-362, entre Santa Quitéria e Forquilha. O agente de segurança teve ferimentos e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral. O estado de saúde dele é considerado estável.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do veículo dormiu ao volante, invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus que faz o transporte de passageiros entre Taperuaba e Sobral. No momento do acidente havia três pessoas no coletivo. Ninguém se feriu. O ônibus foi parar em um barranco às margens da rodovia.
O PM, que não teve a identidade divulgada, ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O trecho onde aconteceu o acidente ficou interditado parcialmente para o reboque dos veículos e a via foi liberada logo em seguida.
Com informações do G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.