Educação

Prefeitura de Sobral convoca mais 224 professores aprovados em concurso público

A Prefeitura de Sobral convoca 224 professores aprovados em concurso público para provimento efetivo com lotação na Secretaria da Educação (Edital nº 04/2018). A lista de convocados, os exames e a documentação necessária para a posse no cargo foram publicados no Diário Oficial do Município nº 686, de 2 dezembro de 2019.
Os profissionais das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia atuarão na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da rede pública municipal de ensino.
Os candidatos convocados deverão apresentar, até o dia 2 de janeiro de 2020, os documentos originais e cópias, declarações e exames laboratoriais, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, localizada no subsolo do Paço Municipal de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, 1250, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Após a entrega dos documentos e exames, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão irá proceder aos preparativos para as nomeação e posse dos candidatos convocados que tenham comprovado os requisitos básicos para a investidura.
Diário Oficial do Município nº 686 AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.