Ceará

Assassinatos e acidentes deixaram 29 mortos no Ceará no primeiro fim de semana de 2020

Vinte e nove pessoas tiveram morte violenta no fim de semana em todo o estado do Ceará. No balanço parcial das ocorrências registradas entre a última sexta-feira (3) e o começo da madrugada desta segunda (6), as autoridades contabilizaram 21 casos de assassinatos (homicídios, latrocínios, feminicídios, lesões corporais seguidas de óbito e mortes por intervenção policial), além de oito mortes em acidentes de trânsito.
Entre as vítimas da violência armada (assassinatos) estão sete mulheres, mortas nas cidades de Fortaleza (dois casos), Quixadá (duplo homicídio), Banabuiú, Juazeiro do Norte e Sobral. Com os crimes, subiu para 10 o número de crimes do gênero no Ceará em apenas seis dias de 2020.
Em Fortaleza, a Polícia registrou crimes de morte nos seguintes bairros: Bonsucesso (Rua Taquari), Granja Lisboa (na esquina das ruas Ari Maia e Mateus Lemos), Praia de Iracema (na esquina da Avenida Monsenhor Tabosa com a Rua João Cordeiro) e Mondubim (Avenida Godofredo Maciel).
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram registrados sete assassinatos, sendo quatro casos em Caucaia (Genipabu, Jurema, Capuã e Conjunto Metrópole III), Maranguape (na localidade de Pato Selvagem e no bairro Novo Parque Iracema), e em Aquiraz (morte por intervenção policial).
No Interior Norte ocorreram três homicídios nos Municípios de Sobral (dois casos, nos bairros Nova Caiçara e Centro) e em Quiterianópolis.
No Interior Sul foram sete homicídios e latrocínios nos seguintes Municípios: Crato (bairro Grota), Quixadá, com três casos( duplo homicídio no Residencial Rachel de Queiroz e outro crime no Centro), além de Juazeiro do Norte (bairro São José), Banabuiú e Solonópole.
Acidentes
Oito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Ceará nas seguintes cidades: Fortaleza (Avenida João Pessoa, bairro Damas; e Mondubim, com dois mortos na Avenida Godofredo Maciel), Aracati (CE-040), Mombaça (CE-363), Juazeiro do Norte (Sítio Gavião), Crato (Distrito de Lameiro) e Nova Olinda (CE-166).
Jornalista Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.