Brasil

Calendário de pagamento do Bolsa Família 2020 está no ar

O Ministério da Cidadania divulgou o calendário de pagamento dos benefícios do Bolsa Família ao longo de 2020, que serão pagos pela Caixa Econômica Federal. Para saber a data correta de sacar o dinheiro, é preciso observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão.
O benefício é pago de forma escalonada nos dez últimos dias úteis de cada mês. Neste mês de janeiro, por exemplo, poderá ser retirado entre os dias 20 e 31, de acordo com cada grupo. Os recursos ficam disponíveis para saque por 90 dias.
Conforme o Departamento de Benefícios do Ministério da Cidadania, é muito importante que as famílias verifiquem o calendário já disponível em diversos terminais de pagamentos da Caixa e unidades da Rede do Sistema Único de Assistência Social.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.