Ceará

Camilo cumpriu 31,5% das promessas de campanha no primeiro ano de segundo mandato

Os dados são de levantamento realizado pelo G1. Conforme pesquisa, 26,3% dos projetos "ainda não foram cumpridos" e 42,1% das promessas foram cumpridas "em parte"
No primeiro ano do segundo mandato à frente do Governo do Estado, Camilo Santana cumpriu 31,5% das promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2018. O dado é do levantamento feito pelo portal de notícias G1, que levou em consideração 19 compromissos assumidos pelo candidato à reeleição. O estudo levou em consideração promessas do petista registradas em seu programa de governo no Tribunal Superior Eleitoral, em entrevistas e debates.
Conforme pesquisa, das promessas do atual governador, a área de segurança teve todos os projetos cumpridos ou estão parcialmente em execução. Já a área de infraestrutura é a que não tem a aprovação de nenhuma ação. Com base nos dados divulgados pelo site, 26,3% dos projetos “ainda não foram cumpridos” e 42,1% das medidas foram cumpridas “em parte”. Considerando as promessas colocadas em prática e cumpridas “em parte”, o percentual fica em 73,6%.
focus.jor.br

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.