Ceará

Ceará começa 2020 com chuva em mais de 80 municípios

Choveu em mais de 80 municípios cearenses nas últimas 24 horas, segundo balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Em Fortaleza, o índice registrado foi de 25.6 milímetros. Os dados foram coletados às 10h15min desta quarta-feira, dia 1º de dezembro.
O município que registrou o maior volume de chuva foi Farias Brito, com 122 milímetros, no período que compreende às 7h de terça-feira (31), até às 7h desta quarta-feira (1º). Aracati contabilizou 107.8 milímetros.
Em Várzea Alegre, a prefeitura cancelou a festa de Réveillon devido às fortes chuvas no município. A gestão municipal divulgou nota informando o cancelamento por medida de segurança.
De acordo com a Funceme, a previsão para o restante do dia é de nebulosidade variável em todas as regiões, com chuva isolada nos litorais de Fortaleza e Pecém, no Maciço de Baturité, na região Jaguaribana, na Ibiapaba e no Cariri. Nas demais regiões, também existe possibilidade de chuva.
CNews

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.