Aracatiaçu

Estação dos Games será inaugurada em Aracatiaçu nesta sexta-feira (17/01)

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), inaugura, nesta sexta-feira (17/01), a partir das 19 horas, a Estação dos Games de Aracatiaçu. O espaço, climatizado, é equipado com seis cabines, cada uma com um console PlayStation 4, dois controles bluetooth e jogos.
A sala é voltada para jovens de 12 a 29 anos de idade. Os que possuírem idade menor que 18 anos, devem pedir que os responsáveis assinem um termo de responsabilidade. O projeto é pioneiro no Brasil e representa um investimento superior a R$ 60 mil em entretenimento para a juventude.
Para frequentar a Estação dos Games, os interessados deverão realizar um cadastro, informando a escola e o horário em que estuda, assim como endereço e telefone. Será necessária também a assinatura de um termo de uso pelo responsável do jovem, afirmando a utilização do espaço apenas no contraturno escolar. Cada usuário terá direito a 5 horas semanais (1 hora diária).
O acesso ao equipamento é gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.