Política

Eleições em Sobral e o fator maioria

Faltando menos de 09 meses para eleição para prefeito, Sobral já respira o ambiente político da sucessão de Ivo Gomes. Vejam a retrospectiva das eleições de 1996 a 2016 (vinte anos) com os percentuais das maiorias.
Eleições de 1996 – Prefeito Sobral
O candidato do PSDB, Cid Gomes, ganhou com uma maioria de 18.169 votos. Cid concorreu contra Cândida Figueiredo e Marco Prado.
Eleições de 2000 – Prefeito Sobral
O candidato do PPS, Cid Gomes, ganhou com uma maioria de 25.869 votos. Cid concorreu contra Marco Prado.
Eleições de 2004 – Prefeito Sobral
O candidato do PPS, Leônidas Cristino, ganhou com uma maioria de 5.633 votos. Leônidas concorreu contra Marco Prado e Luciano Linhares.
Eleições de 2008 – Prefeito Sobral
O candidato do PSB, Leônidas Cristino, ganhou com uma maioria de 41.448 votos. Leônidas concorreu contra Muniz e Professor Djalma.
Eleições de 2012 – Prefeito Sobral
O candidato do PT, Veveu Arruda, ganhou com uma maioria de 706 votos. Veveu concorreu contra Dr. Guimarães; Marco Prado e Professor Osvaldo.
Eleições de 2016 – Prefeito Sobral
O candidato do PDT, Ivo Gomes, ganhou com uma maioria de 12.699 votos. Veveu concorreu contra Moses Rodrigues, Dr. Guimarães e Josy Vasconcelos.
Sobral de Prima

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.