Ceará

Negociações do Ceará com Sóbis avançam e definição pode acontecer nesta quinta feira

O Ceará entrou na briga para contar com o atacante Rafael Sóbis e que há interesse por parte do jogador em assinar com o Alvinegro. Uma definição pode acontecer já nesta quinta-feira, 2.
Sóbis está livre no mercado após encerrar vínculo com o Internacional, clube que formou o jogador e que ele defendeu na última temporada. Em 2019 o Ceará tentou a contratação do atacante, que preferiu se transferir ao Colorado quando houve a oferta. Agora, porém, Sóbis tem vontade de atuar pelo Alvinegro de Porangabuçu.
Na temporada passada, Sóbis atuou mais pelos lados do campo jogando no Internacional. Marcou seis gols em 46 jogos com a camisa do Colorado. Em alguns jogos, porém, chegou a atuar de centroavante. Originalmente o jogador é mais um segundo atacante. Sua melhor temporada na carreira foi em 2006, quando fez 25 tentos em 52 embates.
O Ceará anunciou nos últimos dias a contratação do atacante Rodrigão, pertencente ao Santos e que chega por empréstimo de uma temporada. A possível chegada de Sóbis abre um pequeno leque de opções ao Vovô no ataque.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.