Política

O taperuabense Samir Mendes aponta como pré-candidato à vereador nas eleições desse ano

Em contato nesta segunda-feira (06), com o 2º Suplente Francisco Expedito Carneiro (SD), que obteve 958 votos na eleição de 2016, ocupando a 2ª Suplência do partido. Ele confidenciou que não será mais candidato neste ano.
No entanto, Expedito Carneiro declarou que terá como tarefa junto ao grupo político de apoiadores do deputado federal Idilvan Alencar (PDT), no município de Sobral, de eleger o jovem taperuabense Samir Mendes, como vereador nas próximas eleições municipais e consolidá-lo como futura aposta para dobradinha com Idilvan Alencar, para deputado estadual e federal. 
Samir Mendes, despontou como liderança política no Movimento dos Estudantes Secundaristas em 2018, e logo foi alcançado pela campanha vitoriosa deputado federal Idilvan Alencar, além de gozar do prestigio de ser sobrinho do ex-secretário da educação do estado do Ceará, Rogers Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.