Brasil

Palmeiras anuncia campeã mundial de futsal para surdos

A equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um novo reforço para 2020. A jogadora Stefany Krebs, campeã mundial de futsal para surdos pela Seleção Brasileira em 2019, foi anunciada nas redes sociais do clube nesta terça-feira.
“A palavra gratidão define esse momento tão especial em minha vida pela oportunidade que o Palmeiras está me dando tanto pelo futebol quanto pela inclusão. Estou muito emocionada por vestir essa camisa, pois sempre tive o sonho de ser atleta profissional desde a infância. Nada é impossível, pois somos todos iguais e capazes de tudo”, declarou.
Stefany foi eleita a melhor jogadora jovem do Mundial disputado na Suíça e marcou 6 gols. A gaúcha também possui no currículo os títulos Sul-Americano (2013), Pan-Americano (2014) e um Interclubes pela Associação de Brasília. A atleta já participou de treinamentos com a equipe feminina de futebol do Internacional e atuou pelo EC Pelotas.
A jogadora é o sétimo reforço da equipe alviverde para a temporada. Além dela, a goleira Karen, a lateral Rosana, as meio-campistas Angelina e Ary e as atacantes Ottilia e Monica chegaram ao clube em 2020. O Palmeiras entra em campo pela primeira vez no ano no dia 9 de fevereiro, em confronto contra o Corinthians, válido pela Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.
Felipe Souza e Ramos Novis, Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.