Sobral

Posse da nova mesa diretora da Câmara Mirim de Sobral

A Câmara Municipal de Sobral realizou na manhã desta sexta feira (10), a posse da nova mesa diretora da Câmara Mirim.
Sobre o programa
O Programa Câmara Mirim, instituído pelo decreto legislativo nº 747/18, de 7 de maio de 2018, visa estimular a participação política dos estudantes sobralenses. O vereador mirim terá um mandato com um ano de duração. Durante esse período, deverá participar das sessões que serão realizadas na primeira quarta-feira de cada mês e apresentar proposições que visem ao interesse coletivo, além de cumprir o Regimento Interno da Câmara Mirim.
Na ocasião, foram eleitos para compor a mesa diretora da Câmara Mirim durante seis meses, Lilian Eufrásio Duarte como presidenta (Escola Maria Imaculada), vice presidente, Fernanda Rillary Sousa Aragão (CSTI Maria Dias Ibiapina), 2ª vice presidente, Yasmim Vasconcelos Frota Viñas (Colégio Farias Brito Sobralense), 1ª secretária, Thais Lara Batista Menezes (Colégio José Romão), 2ª Secretária, Yara de Aguiar Bezerra, (Colégio Santana).
Estiveram presente na solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Carlos do Calisto, a vice prefeita do município de Sobral, Christianne Coelho, o ex vereador Emídio Silva, a comandante da Guarda Civil Municipal, Simone Machado, o coordenador do programa Câmara Mirim, Edmar Rodrigues, familiares e vereadores da casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.